Arapongas: Codar realiza melhorias de infraestrutura urbana

Read Time:58 Second

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) tem executado obras voltadas à infraestrutura, visando maior e melhor mobilidade no trânsito. A primeira delas consiste no alargamento de 2,5 metros em cada lado da via de acesso à BR-369, entre as Ruas Condor e Drongo, possibilitando maior tráfego aos motoristas, tanto para os vêm de Londrina, como para os trafegam pelas Ruas Guaratinga e adjacentes.

“Temos executado nesse período os serviços de terraplanagem e compactação do trecho próximo à antiga Mercedes. Com o tempo estável conseguiremos concluir tal obra nos próximos 15 dias. Com a grande movimentação de veículos pesados, entre outros, houve a necessidade de alargarmos a via para maior segurança não apenas dos motoristas, mas também, pedestres e ciclistas que passam por ali, proporcionando maior mobilidade e trânsito organizado”, frisou o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério.

A Codar executou recentemente também operações de “tapa-buracos” e lama asfáltica na Rua Gavião-cinzento, no Conjunto San Raphael II. Ao todo, o trecho de 150 metros de extensão recebeu melhorias, incluindo a pavimentação de um trecho até então inexistente. Tal serviço atendeu uma reivindicação dos moradores da região.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Encontros temáticos antecedem IV Conferência Municipal sobre os Direitos da Pessoa Idosa
Next post Arapongas: Secretaria detalha tecnicamente os danos causados pela chuva na Rua Pavão