Arapongas: Equipe do Cmei Sônia Saikawa Koga participa de capacitação de primeiros socorros

Read Time:51 Second

Na última semana, a equipe do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “ Sônia Saikawa Koga” – do Jardim Bandeirantes, participou de uma capacitação voltada as técnicas de Primeiros Socorros. Aplicado na teoria e prática, o curso foi lecionada pela enfermeira Priscila Almeida, a fim de levar noções de ação em casos de emergência, entre elas, engasgos, queimaduras, quedas, fraturas ou cortes.

“É importante estarmos preparadas e atentas para quaisquer adversidades que possam ocorrem. Temos grande atenção e cuidado com os nossos pequenos alunos, contudo, saber como agir em situações de emergência é de suma importância para o nosso trabalho diário. Levamos educação e atenção aos alunos, que encontram no Cmei uma extensão de seus lares. Vamos buscar sempre nos capacitarmos para melhor atender os alunos, além de agregar conhecimento para as nossas próprias vidas”, enfatizou a diretora, Quedna Peneroti Cavalcante.

Saiba mais sobre prevenção de acidentes e cuidados com bebês e recém nascidos, acessando: https://www.einstein.br/ensino/atualizacao/primeiros_socorros_para_recem_nascidos_e_criancas

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Acontecerá a formatura do Proerd nesta quarta
Next post Apucarana:Viabiliza ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros