Arapongas: Escola de Pais segue em atividades envolvendo famílias e comunidade escolar

Read Time:52 Second

Dando continuidade às atividades do projeto “Escola de Pais” – através da Secretaria Municipal de Educação, familiares de alunos receberem na última semana o informativo de nº 6, que abordou o tema: Dia do Professor, Dia de Agradecer”. O objetivo central da atividade educativa foi o de resgatar a valorização e o reconhecimento dos professores, por parte das famílias, levando a orientação de que pais e os educadores devem caminhar juntos, atuando sempre para o melhor desenvolvimento dos alunos, dentro e fora de sala de aula. Na oportunidade, os alunos escreveram cartas, com mensagens de reconhecimento e carinho aos profissionais da educação.

Diversos assuntos já foram abordados dentro do projeto, entre eles: convivendo com a Família, Como as crianças podem ajudar nas tarefas do lar, Família e Escola: Uma relação de confiança, Pais Superprotetores, Filhos de Pais Separados e dicas para programar boas férias.

De acordo com a Secretaria, cerca de 80% dos pais têm dado retorno, respondendo os formulários encaminhados, o que comprova o engajamento dentro das atividades.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Paraná: STJ nega pedido de Beto Richa para suspender processo da Operação Rádio Patrulha
Next post Rolândia: Inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) da Educação até Sexta-Feira