Arapongas: Nigerianos têm interesse em nossos móveis

Read Time:1 Minute, 11 Second

 Abrir novas possibilidades para o setor moveleiro na Nigéria e em todo o continente africano. Foi esse o tema da reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), quando o prefeito Sérgio Onofre recebeu e seu gabinete o nigeriano Clement Ukpe, CEO da Cantrell, um grupo com atuação em Houston, no Texas, e em Abuja, capital da Nigéria. “Nós acreditamos muito na possibilidade de ver os móveis fabricados em Arapongas tendo uma boa presença na Nigéria e em todo o continente africano, desde que sejamos capazes de vencer entraves burocráticos com o Brasil”, afirmou Upke.

Para ele, o apoio de lideranças políticas junto aos órgãos governamentais pode auxiliar nesse sentido. Upke citou como exemplo sua própria comitiva, que teve dificuldade com a concessão de vistos. “Tive que vir na frente, mas outros integrantes chegam nos próximos dias”, disse ele.

Acompanhado pelo norte-americano John Cuttino, consultor da Porthal, uma empresa americana de consultoria, e pelo representante comercial Luiz Pontes, ele visitou algumas empresas moveleiras ao longo do dia, depois o Senai/Cetman e, por fim, esteve no Expoara, vendo a movimentação final para a instalação da 12ª edição da Movelpar, que será aberta na segunda-feira. Neste final de semana, Upke e Cuttino se reúnem com os demais nigerianos integrantes da missão em Santa Catarina, onde têm outros compromissos empresariais, e devem voltar a Arapongas no último dia da Movelpar.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: comemoração dos 20 anos do Assentamento Dorcelina Folador
Next post Rio Bom a 55 km de Arapongas esta em estado de emergência pelas chuvas