Arapongas: Obra de acesso à BR 369 é finalizada e passa a ter alterações no trânsito

Read Time:1 Minute, 19 Second

A obra de acesso à BR 369, em frente ao Posto Breda e à antiga Mercedez, foi finalizada nesta sexta-feira (12). Os motoristas devem manter a atenção redobrada quanto às alterações na sinalização realizadas no trecho. De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), a partir de agora os motoristas que vêm pela Rua Guaratinga sentido ao centro da cidade devem seguir pela Rua Drongo, adentrando à Rua Calandra (primeira à esquerda), acessando a   Rua Condor (à esquerda) e retomando o sentido à BR 369.  Para acesso ao Jardim Bandeirantes, os motoristas têm a opção de acesso pela Rua Patativa.

Para os motoristas que vêm do centro, há três novas faixas no acesso da BR 369, sendo que a faixa 1 dá sentido a Londrina, a faixa 2 dá acesso à Zona Leste (ex: Conjunto Flamingos e demais bairros da região) e faixa 3 para quem trafega no sentido a Apucarana. Já para os que seguem pela BR 369 (sentido a Apucarana) há duas novas faixas – uma delas para acesso ao Jardim Bandeirantes e outra para o centro da cidade.

Conforme o diretor da Diretran, Major Gussi, tais melhorias visam maior ordenamento no trânsito, trazendo mais segurança a todos os motoristas e pedestres. “Durante esses primeiros dias, teremos agentes de trânsito da Guarda Municipal orientando os nossos motoristas. É importante que todos respeitem a sinalização, sempre com atenção, para evitarmos acidentes. Acreditamos que este acesso à BR 369 traz maior organização, tanto para os motoristas daqui como para os que vêm de fora”, finaliza Gussi.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Prefeito recebe visita destaque no esporte e concursos de beleza
Next post Arapongas: Título nos Jogos Abertos do Paraná