Arapongas: Padre alemão Bernardo Besch visita nossa cidade

Read Time:1 Minute, 7 Second

No final da tarde de quarta-feira (23), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recepcionou o alemão Padre Bernando Besch. Acompanhado pelo coordenador do Grupo Teatral Mãe do Céu, Luiz Vecchiato, o Padre Bernardo participou de um café da tarde, no Paço Municipal.

De grande renome dentro da Igreja Católica, Pe. Bernardo que também é historiador e arqueólogo pertence ao Patriarcado Latino de Jerusalém, atuando como pároco dos católicos de língua alemã na Terra Santa e peregrinações. Fluente em 11 línguas, entre elas, o português, ele é coordenador de Peregrinações Grupo Mãe do Céu, na Terra Santa. Já trabalhou com o papa e foi arqueólogo nas escavações de Emaús e regiões de Cafarnaum, além de ter escrito a bíblia na versão Terra Santa.

Em sua última visita ao Brasil, em 2014, Pe. Bernardo retorna ao país, visitando diversas cidades e dioceses, entre elas a de Apucarana/Arapongas. Sua vinda marcou também a celebração de uma missa na Paróquia Santo Antônio, realizada na noite de ontem (23), além de um terço e curso de formação bíblica. No sábado (26), haverá uma confraternização, que marca a sua partida.

“Temos grande honra em receber esse grande homem, que atua intensamente e defende a Igreja Católica. Ficamos realmente lisonjeados em recebê-lo e saber um pouco mais sobre sua bonita trajetória”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Maringá: Homem diz que teve a perna quebrada após discussão com servidores na central de estacionamento rotativo
Next post Arapongas: Lançada Campanha Adote uma Carta do Papai Noel para atender alunos da Escola Colônia Esperança