Arapongas: Programa Voe Paraná Aeroporto recebe seu primeiro vôo

Read Time:1 Minute, 27 Second

Nesta quarta-feira (23) o Aeroporto de Arapongas Alberto Bertelli recebeu o primeiro vôo inserido no programa do Governo do Estado – Voe Paraná, que liga algumas cidades do interior do Estado à capital Curitiba, através de vôos regulares. O prefeito Sérgio Onofre, acompanhado de outras autoridades acompanhou o inicio das operações. Na oportunidade, Onofre recepcionou também a primeira passageira que tomou embarque do município, a empresária Ana Paula Manfrin.

Para o prefeito o novo programa traz inovação para as cidades do interior, facilitando o acesso aéreo aos passageiros. “Com grande praticidade e comodidade, os passageiros têm agora mais essa opção de vôos para Curitiba. Acreditamos nesse programa, que virá ao encontro das necessidades de muitos passageiros, em especial, nossos empresários. Nossa cidade, e grande pólo moveleiro merecia essa inovação no transporte”, disse.

Pouco antes do embarque, Ana Paula Manfrin, concedeu entrevista à imprensa, e se disse lisonjeada em ser a primeira a utilizar os serviços em Arapongas. “Foi uma grande surpresa toda essa recepção. Não imaginei que seria a primeira. Foi algo fantástico. Bem prático e mais próximo.  Posso embarcar à Curitiba com mais facilidade”, elogiou a empresária, que seguiu à trabalho para a Capital.

Conforme o administrador do Aeroporto de Arapongas, José Antônio Wielewicki, os embarques e desembarques devem ocorrer sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, com horários estabelecidos no período da manhã.

O programa Voe Paraná vai ser operado pela Gol, em parceria com a empresa de táxi-aéreo TwoFlex. Ambas oferecem ligação aérea partindo e chegando a doze municípios que têm entre 32 mil e 155 mil habitantes. Também foram contemplados Paranaguá, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória, Apucarana, Guarapuava e Guaíra.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post PMPR: Governador libera abertura de concurso para 2.400 soldados da PM
Next post Arapongas: Segue até o dia 25 vacinação contra sarampo para crianças de seis meses a menores de 5 anos