Arapongas: Servidores da Assistência Social são certificados após capacitação

Read Time:1 Minute, 10 Second

 Prefeitura Municipal de Arapongas, em parceria com o Senac realizou na tarde de ontem(30), no auditório do Paço Municipal, a entrega de certificados de conclusão de curso para os servidores que atuam em diversos serviços da Secretaria de Assistência Social. Ao todo, 39 profissionais passaram pelas capacitações voltadas aos temas: “Qualidade do atendimento ao cidadão” e “ Administração de conflitos”, com 20 e 21 horas aula.

“São capacitações importantes, que levam conhecimento aos profissionais que atuam nos nossos serviços, entre eles, CRAS’s, CCI’s, entre outros. Contribuindo também para a humanização nos atendimentos, aproximando o funcionalismo público da população”, frisou a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. Ainda conforme ela, novas capacitações serão executadas ainda neste semestre.

Participaram também do evento, o vice-prefeito Jair Milani, diretora da Semas, Leoni Milani , secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino,  gerente executivo do Senac-Apucarana, Lucas Salvalaggio e demais convidados.

Demais melhorias nos serviços sociais

Fortalecendo o atendimento através dos serviços da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Arapongas tem executado reparos e demais manutenções necessárias na piscina do Centro de Convivência do Idoso (CCI)” Tia Sú”, no Jardim Petrópolis, através da troca de todo o revestimento. Atualmente, o CCI “Tia Sú” atende mensalmente 910 idosos em atividades na piscina (em grupo), e outros 23 atendimentos mensais individuais, voltadas aos idosos cadeirantes.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Economia e mobilidade, Lâmpadas de LED valorizam Av. Gaturamo
Next post Arapongas: Codar segue com serviços de manutenção asfáltica