Arapongas: Economia e mobilidade, Lâmpadas de LED valorizam Av. Gaturamo

Read Time:57 Second

A Prefeitura Municipal de Arapongas iniciou recentemente os serviços que substituem as luminárias dos super postes de energia da Avenida Gaturamo, por lâmpadas de LED, através da instalação de 224 novas luminárias (180 watts). Os serviços que já se encontram em fase de conclusão serão executados em 58 postes, localizados do trecho da Avenida Arapongas com Avenida Gaturamo, seguindo até o pontilhão, próximo ao trevo da PR-444.

As novas luminárias de LED trarão grandes vantagens para o sistema público, entre elas, maior economia, eficiência e vida útil.” Antes a Avenida Gaturamo contava com luminárias que culminavam em um consumo de 1.600 watts, com as novas luminárias de LED vamos baixar esse consumo para 720 watts. Redução de 55%, além de levarmos maior segurança aos nossos motoristas, motociclistas, pedestres. Melhorias importantes para essa grande via de acesso a bairros, hospitais, comércios, e cidades vizinhas”, afirma o secretário de Obras, Jair Milani.

Conforme a secretaria de obras, o projeto inclui também a revisão geral em todos os postes, caixas de passagens, fiações, conexões e comandos elétricos, além da pintura nos postes, já em execução pelo setor.  

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Encerra amanhã o prazo para recadastramentos do Cemitério Municipal
Next post Arapongas: Servidores da Assistência Social são certificados após capacitação