Deputado afirma que se necessário vai entrar na justiça contra aumento da Sanepar

Read Time:51 Second

Presente na convocação do Presidente da Sanepar Cláudio Stábile para esclarecimentos do reajuste na tarifa do consumidor paranaense, hoje (23/04/2019) na ALEP, o deputado Jacovós questionou à Presidência se o governador Ratinho Jr.  foi consultado antecipadamente sobre o anúncio do aumento de 12,36% na tarifa de água.


O deputado pediu explicações, em razão da SANEPAR ser das companhias de saneamento da região sul, a que mais aumentou a tarifa nos últimos cinco anos. 


O presidente da Sanepar, argumentou que o governador não foi comunicado com antecedência e com relação ao fato da SANEPAR ter aumentado a tarifa mais que outras companhias, alegou justificativas de caráter técnico e argumentos do mercado financeiro. 


O deputado Jacovós, ficou satisfeito ao saber que o governador não soube do aumento prévio e por isto mesmo, pode intervir neste anúncio.


Jacovós disse, inclusive, que como outros deputados, pensa em acionar a Justiça, para tentar impedir este aumento acima dos índices nacionais de reajuste de preços.

Fonte: Deputado Delegado Jacovós

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Policiais apreendem em MS droga que viria para Arapongas Pr.
Next post Arapongas: “Botão do Pânico” será lançado nesta quarta-feira