Londrina: Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável e de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (20) em Londrina, no norte do Paraná, um homem de 54 anos suspeito de estupro de vulnerável e de tráfico de drogas.

Os abusos aconteciam desde 2013, e as vítimas eram sempre meninos.

As investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) apontaram que o suspeito fornecia dinheiro, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas a crianças e adolescentes.

Dessa maneira, de acordo com a o polícia, os aliciava para a prática de atos sexuais.

O homem mora na Vila Ricardo e fazia a abordagem com crianças e adolescentes do bairro. Ele era bastante conhecido na região e, por isso, tinha a confiança dos garotos.

Vítimas

Segundo o Nucria, duas vítimas foram identificadas e confirmaram os fatos. Além disso, pelo menos mais cinco meninos do bairro, conforme a Polícia Civil, passaram pela mesma situação.

Uma das vítimas, hoje, tem mais de 18 anos. Os abusos começaram quando ainda tinha 13 anos. Esse garoto foi a 1º vítima do suspeito.

Com o suspeito, a polícia apreendeu equipamentos eletrônicos para a identificação de outras vítimas e para obter mais provas.

Os crimes

O homem deve responder por abuso sexual e por estupro de vulnerável – já que a maioria das vítimas tem menos de 14 anos.

O suspeito ainda não tem advogado constituído.

Fonte: G1