PCPR e PRF apreendem cerca de uma tonelada de maconha no Norte do Paraná

Read Time:1 Minute, 2 Second

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 900 quilos de maconha, na madrugada de ontem (14), próximo à praça do pedágio de Castelo Branco, região Norte do Estado. A droga estava acondicionada em um Jetta branco com alerta de furto.

O veículo transitava em alta velocidade pela BR-376, região de Nova Esperança, e desobedeceu a ordem de parada solicitada pelos agentes da PCPR e PRF. Razão pela qual se iniciou uma perseguição policial por três quilômetros.

O condutor do veículo e o passageiro fugiram para uma plantação de cana, abandonando o automóvel no matagal. Dentro do carro foram encontrados exatos 896 quilos de maconha divididos em diversos tabletes. Conforme apurado, a droga estava sendo transportada de Guaíra, região Oeste do Estado, e o destino seria o Estado de São Paulo.  

O automóvel estava com placas falsas e imediatamente foi constatado que se tratava de um carro furtado no dia 30 de março deste ano, em Londrina, no Norte do Paraná.

A PCPR prossegue com as investigações. O intuito é identificar o condutor do veículo e seu comparsa, além de outras pessoas envolvidas no crime, bem como a pessoa que fazia a função de “batedor”.

Fonte: PCPR

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post PCPR prende casal que vendia álcool em gel e outros produtos falsificados
Next post Saúde envia mais 530 mil EPIs para todas as regiões do Paraná