Prefeito empossa novo coordenador executivo do Procon Arapongas

Read Time:1 Minute, 41 Second

Durante ato no gabinete, nesta quinta-feira, 04, o prefeito Sérgio Onofre empossou o novo coordenador executivo do Procon Arapongas. Assume o cargo o advogado Gabriel Esper Duarte. Anteriormente, o cargo foi ocupado por Paulo Sérgio Camparoto. Onofre parabenizou os serviços que foram desenvolvidos pelo órgão nos últimos anos e aproveitou para dar boas-vindas, com a expectativa de uma maior aproximação do Procon com a população. “Nessa nova empreitada no Procon de Arapongas, queremos uma atuação conjunta, que visa o fortalecimento desse importante órgão, não apenas com o Executivo, mas também com sindicatos e demais instituições do município. De maneira que a população também possa usufruir e se inteirar mais do trabalho lá executado. O Paulo Camparoto fez uma boa gestão, com a estruturação do Procon. Agora é hora de dar sequência, focando na execução do maior volume possível de atividades. É extremamente importante que o Poder Público atue indo ao encontro das necessidades da população. A proposta é de um Procon menos burocrático possível”, salientou.

Gabriel Esper disse que vai buscar renovação, com ênfase na fiscalização e qualidade nos atendimentos. “Já temos nos inteirado mais com a equipe e, com isso, traçar caminhos positivos para o Procon. Queremos realmente aproximar o Procon da população, levando informações e orientações pertinentes aos consumidores. Estou animado com esse novo caminho e, junto à equipe, estamos abertos para fazermos sempre o melhor”, garantiu. Esper é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional. O advogado Marcus Vinicius Gonçalves Caetano também integra a equipe do Procon Arapongas. 

Participaram também do ato o vice-prefeito Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Franzin Manoel, e demais vereadores, o empresário e vice-presidente da Fecomércio, Paulo Pennacchi, presidente da Subseção de Arapongas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Vitor Al Majida de Almeida Junior, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Arapongas (STICMA), Carlos Roberto da Cunha, secretários municipais e demais representantes de sindicatos e instituições.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas e Rolândia avaliam estratégias conjuntas de desenvolvimento
Next post Arapongas: Esporte divulga cronograma para avaliação médica e carteirinhas para utilização da piscina do CSU