Tentativa de homicídio em Aricanduva
A tentativa de homicídio em Aricanduva terminou com vítima e agressor baleados após perseguição policial na BR 369 e estradas rurais.
Na noite de terça-feira (11) dois homens entraram em vias de fato em via pública no Distrito de Aricanduva, levando um deles a sacar uma arma de fogo e disparar duas vezes na vítima que foi alvejada no abdômen.
Moradores levaram a vítima ao hospital e acionaram as forças policiais que foram informadas que o autor dos disparos se evadiu em um veículo Ford Pampa de cor escura.
A ocorrência foi atendida pela PM e três viaturas da GM.
O suspeito dos disparos foi localizado na Rua Guaporé de Aricanduva em alta velocidade sendo seguido pelas viaturas da Guarda Municipal momento que empreendeu fuga sendo seguido pela BR369.
O veículo Pampa entrou no perímetro urbano de Apucarana e retornou para a cidade de Arapongas pela rodovia do milho, voltando para a BR 369, em seguida entrou em uma estrada rural com sentido ao assentamento Dorcelina Folador.
Sempre seguido pelas equipes que mantinham os sinais sonoros e luminosos, o fugitivo somente parou após colidir frontalmente com uma árvore.
Após a colisão as equipes da Guarda Municipal iniciaram a abordagem quando o fugitivo saiu do veículo empunhando um revólver calibre 38 e disparando contra os GMs que ao se defenderem alvejaram o fugitivo com 3 disparos sendo atingido no tórax, mão e braço.
O agressor foi atendido pelo SAMU no local e levado ao Hospital HONPAR. A outra vítima que foi atingida no fígado se encontra na Santa Casa de Arapongas aonde passou por cirurgia.
Em vistoria ao veículo pampa foram encontradas várias munições que junto com a arma do agressor, o veículo e a arma do GM foram entregues à 22ª S.D.P. de Arapongas para as providencias competentes.
Fonte: Guarda Municipal de Arapongas