Arapongas: Nova diretoria toma posse na ACIA.

Read Time:1 Minute, 59 Second

Na manhã desta terça-feira (09/02), Anderson Carlos Molina assumiu a presidência da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). Realizada na sede da entidade, a posse foi restrita aos membros da nova diretoria, devido aos protocolos de segurança contra o coronavírus.

Até fevereiro de 2023, a Acia será comandada pelo empresário do setor contábil. Molina chega ao cargo depois de acumular quase 10 anos de experiência nas gestões de Geison Cortez (2009-2015) e Evelyse Segura (2012-2021). “Nosso compromisso é continuar fomentando soluções criativas para ajudar nossos empreendedores neste momento tão difícil”, diz Anderson Molina.

O novo presidente pretende fomentar alguns projetos recentes da Associação Comercial. Dois deles se destacam:  o programa de Resgate de Créditos Tributários e Fiscais e o Redutor da Conta da Luz. “Essas ações são importantíssimas, pois geram liquidez para o empresário.”

Molina também já trabalha para viabilizar a MegaFeira Queima de Estoque 2021. “Nossos associados precisam da MegaFeira. E os consumidores aguardam ansiosamente por ela.” Mas ele ressalta. “A preocupação principal de todos é com a vida.”

Por isso, o novo presidente da Associação Comercial vai conversar nos próximos dias com os órgãos municipais de saúde. “Nosso projeto, a princípio, é realizar a MegaFeira no último trimestre do ano. Mas para isso, precisamos costurar essa decisão com muita cautela, resguardando primeiramente a vida.”

Depois de dez anos na diretoria (o seis últimos como vice-presidente de Evelyse Segura), Anderson Carlos Molina chega ao cargo máximo da Associação Comercial para dar sequência ao legado que ajudou a construir. “Temos um futuro totalmente desafiador pela frente. Para enfrentá-lo, prometo duas coisas para nosso associado: muito comprometimento e bastante trabalho.”

Diretoria

Junto com Anderson Carlos Molina, outros doze empresários foram empossados como diretores. Evelyse Segura continua no grupo, agora como diretora do comércio. “Desejo todo sucesso do mundo ao Anderson Molina. Tenho certeza de que ele comandará _uma gestão fantástica”. O mandato do grupo vai até fevereiro de 2023. Confira todos os nomes:

Presidente: Anderson Carlos Molina
Vice-presidente:  Jéferson Cortez
Secretário: Luiz Carlos Alvani
Diretor para Assuntos da Indústria: José Guilherme Munhoz
Diretora para Assuntos do Comércio: Evelyse Segura
Diretor para Assuntos de Finanças e Patrimônio: Geison Cortez
Diretor para Assuntos de Serviços: Fernando Nunes Trevisan
Diretor para Assuntos do Agronegócio e Meio Ambiente: Daniel de Azevedo Kümmel

Membros do Conselho Regulador:
Márcio Antônio Coiradas
José Lopes de Azevedo
Denílson de Hércules
Alcides Livrari Júnior
Heloísa Laguna

Fonte: ACIA

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Velha Estação Ferroviária volta a ter seus momentos de glória
Next post Arapongas: Curso prepara GMA para operacionalizar com Talonário Eletrônico