Arapongas: Prefeito recebe vencedores do Prêmio Agrinho 2019

Read Time:1 Minute, 12 Second

Na tarde da última quinta-feira (24), o prefeito Sérgio Onofre recebeu a visita dos alunos e professores vencedores do Prêmio Agrinho 2019 – categoria redação. As estudantes premiadas foram Ana Carolina Teixeira Vieira (8º ano) do Colégio Estadual Francisco Ferreira Bastos e Anny Beatriz Chiovetti Mendes (9º ano) do Colégio Estadual Julia Wanderley. A oportunidade contou com a presença do secretário de Educação, Professor Peta.

Conforme o prefeito, apoiar e reconhecer os trabalhos dentro do setor da educação é suma importância para a valorização do aluno e todo corpo docente. Transformando a cada dia a educação no caminho para o desenvolvimento da sociedade. “É necessário darmos total apoio aos nossos alunos e professores. Entre eles, os estudantes da Rede Estadual de Ensino e as instituições. Os colégios estaduais são uma extensão das nossas escolas municipais, para onde nossos pequenos alunos devem trilhar no Ensino Médio, por isso, é importante acompanharmos os bons desdobramentos de ambos os lados. Parabenizamos a todos os envolvidos, na certeza de que a educação será sempre o melhor caminho”, afirmou.

O encontro contou também com a presença a professora Sandra Cristina de Oliveira – responsável por prêmios do Agrinho 2019 em Arapongas e Sabáudia, professora Valdirene de Moraes, representando a chefe do Núcleo Regional de Educação –Apucarana, Cristiane Cesária Pablos Rossetti, diretor do Colégio Estadual Francisco Ferreira Bastos, Jorge Luiz Ampeffan, diretora do Colégio Estadual Julia Wanderley, Marilsa Staub e familiares as alunas premiadas.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: Prefeitura quer implantar ações de empreendedorismo nas Escolas Municipais
Next post Arapongas: Novas regiões recebem iluminação de LED