Arapongas: Projeto de trânsito resulta em doações para os Lares São Vicente de Paulo e Santo Antônio

Read Time:48 Second

Unindo atividades do projeto “Educação no trânsito não tem idade” e ações sociais, alunos do 4º B da Escola Municipal Padre Germano Mayer realizaram a arrecadação de 1.200 produtos de limpeza, que foram posteriormente doados aos Lares São Vicente de Paulo e Santo Antônio. Todas as ações foram desenvolvidas através do auxílio das professoras Jhennifer Sirini e Juliana Pereira, com duração de aproximadamente um mês e meio.

“Nesse período eles mobilizaram os demais alunos da escola, funcionários e comunidade escolar. Eles realizaram a troca dos produtos por adesivos desenvolvidos especialmente para o projeto. Devido à grande quantidade de produtos, decidimos doar em duas instituições. Lar são Vicente de Paulo e Lar Santo Antônio”, explicou a professora, Jhennifer Sirini.

As doações encerraram o cronograma das atividades voltadas à educação de trânsito, através do projeto desenvolvido em conjunto com as Secretarias de segurança e educação (Movimento Maio Amarelo), com participação ativa da Guarda Municipal de Arapongas (GMA).

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Arapongas: População denuncia descarte irregular de lixo na saída para Sabáudia
Next post Arapongas: Cisam recebe novo aparelho para exames ginecológicos