Justiça Eleitoral diploma prefeito Sérgio Onofre, vice Jair e vereadores

Read Time:1 Minute, 58 Second

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (17), a Justiça Eleitoral diplomou os candidatos vitoriosos no pleito do dia 15 de novembro em Arapongas. Receberam seus diplomas o prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani e os 15 vereadores. “A política acabou no dia da eleição. Agora é hora de união e de trabalho pela cidade. Esse negócio de fazer política os quatro anos foi reprovado nas urnas. A população quer trabalho, quer resultado”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre. Ele lembrou a responsabilidade de todos pelo desenvolvimento de Arapongas. “Vocês representam mais de 120 mil habitantes. A responsabilidade de fazer com que as coisas boas aconteçam na cidade não é só minha e do Jair, mas de todos nós que fomos eleitos ou reeleitos”, acrescentou o prefeito.
Sérgio Onofre afirmou que o ano vai começar com grandes obras sendo garantidas para Arapongas, entre elas o Centro de Detenção Provisória, investimento estimado em cerca de R$ 7 milhões. “É uma obra que vem sendo prometida há 30 anos e que vai ser licitada no dia 11 de fevereiro, conforme reafirmou o governador Ratinho Júnior durante reunião que tivemos com ele nesta quarta-feira em Curitiba”, assinalou o prefeito.
O vereador Toninho da Saúde (PSC), por ser o mais votado, fez uso da palavra em nome dos demais, lembrando o empenho de todos no pleito e defendendo um trabalho unido para fortalecer o Legislativo. Também foram diplomados os vereadores Levi do Handebol (PSC), Rubão (DEM), Aroldo Pagan (Podemos), Pastor do Mercado (DEM), Rodrigo de Deus (Republicanos), Ceceu (PSC), Toninho da Ambulância (PL), Marilsa da Educação (PSC), Márcio Nicke (PSD), Adauto Fornazieri (PROS), Professor Marcelo (DC), Toxinha (PSD), Meiry Farias (PRTB) e Zé Maria (PTB).
A solenidade foi conduzida pelo juiz eleitoral Luciano Souza Gomes. “Nossa intenção era que esse momento pudesse ser muito mais festivo e que pudessem estar aqui também os familiares, amigos e apoiadores de cada um que foi eleito ou reeleito. Porém, em função da pandemia, optamos por uma solenidade simples e rápida, contando com a compreensão de todos”, afirmou o juiz. Ele também ressaltou que o pleito correu de forma tranquila em Arapongas e desejou um mandato bastante produtivo a todos. Também participaram o promotor Fernando Augusto Sormani Barbugiani, Sílvio Pineti, membro da Junta Eleitoral, e o chefe do Cartório Eleitoral, Alex Carlos Correia Petruci.

Fonte: Prefeitura de Arapongas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Covid-19: Brasil registra 7.110.434 casos e 1.092 mortes
Next post Estados e municípios poderão importar vacinas, decide Lewandowski