São Miguel do Iguaçu: Presidente da Câmara de Vereadores comete suicídio

Read Time:55 Second

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, vereador Edson Ferreira, 45 anos, também conhecido como Edson do Conselho, foi encontrado morto no início da madrugada desta quinta-feira, 14.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00h45 em um Chalé na Comunidade Balneário Ipiranga e encontrou o corpo já sem vida. Segundo os socorristas, a suspeita é que o vereador tenha atirado contra a própria cabeça ainda na noite de quarta-feira, 13. Uma arma de fogo foi encontrada no local em que ele estava.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML de Foz do Iguaçu para os procedimentos e posteriormente será liberado aos familiares.

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu declarou luto oficial de três dias, na jurisdição do Município com bandeira à meia-haste e suspendeu o trabalho no dia de hoje (14), em virtude do velório que ocorrerá no saguão da Prefeitura.

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu também declarou LUTO OFICIAL, de três dias em virtude do falecimento de seu Presidente senhor Edson Ferreira.

Fonte: Costa Oeste News

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Apucarana: Educação renova os utensílios de cozinha dos centros infantis e escolas municipais
Next post Arapongas: assinatura do Termo de Concessão junto ao IFPR